Inicio
Documentação
Recursos
Parcerias
Comunidade

Recursos

Confira as atualizaçÔes das nossas soluçÔes e do funcionamento do sistema ou peça suporte técnico.

Parcerias

Conheça nosso programa para agĂȘncias ou desenvolvedores que oferecem serviços de integração e vendedores que desejam contratĂĄ-los.

Comunidade

Fique por dentro das Ășltimas novidades, peça ajuda a outros integradores e compartilhe seu conhecimento.

Perguntas frequentes - Mini Apps Playbook - Mercado Pago Developers

Busca inteligente powered by OpenAI 

Perguntas frequentes

Aqui, vocĂȘ pode tirar as principais dĂșvidas sobre a seção ”Apps” e o processo de integração do seu mini app.

Quanto tempo demora para o mini app ficar disponĂ­vel na loja?

O processo de aprovação de um mini app costuma levar, em média, 7 dias. No entanto, se forem necessårias alteraçÔes durante a validação, esse prazo pode variar.

Como funciona a verificação para o mini app ser aprovado?

O processo de verificação é conduzido pela equipe do Mercado Pago, que revisa o código eståtico, a segurança e as configuraçÔes do mini app, além de checar se as Guias e regras estão sendo cumpridas.

Em quais idiomas meu mini app precisa estar disponĂ­vel?

Seu mini app deve estar traduzido para os idiomas dos paĂ­ses em que serĂĄ publicado. Atualmente, a Point Smart Ă© utilizada por vendedores no Brasil, Argentina e MĂ©xico.

Como posso testar meu mini app na maquininha?

No kit do integrador, disponibilizamos uma apk do sandbox para que seja feita a instalação e a testagem do mini app na maquininha. VocĂȘ tambĂ©m pode obter mais informaçÔes na seção Sandbox.

Como descubro qual a versĂŁo de SmartPOS instalada na minha maquininha?

Para conferir a versĂŁo instalada na sua maquininha, siga estes passos:

  1. Toque no botão físico de Mais opçÔes.
  2. Em seguida, acesse a aba ”Mais opçÔes”.
  3. Agora, selecione a opção Ajustes.
  4. Dentro da seção ”Sua maquininha”, escolha a opção Versão do app.

Ali, vocĂȘ encontrarĂĄ as seguintes informaçÔes:

  • A versĂŁo instalada.
  • O nĂșmero de sĂ©rie do dispositivo.
  • O firmware instalado.