Perguntas frequentes
Aqui, vocĂȘ pode tirar as principais dĂșvidas sobre a seção âAppsâ e o processo de integração do seu mini app.
Quanto tempo demora para o mini app ficar disponĂvel na loja?
O processo de aprovação de um mini app costuma levar, em média, 7 dias. No entanto, se forem necessårias alteraçÔes durante a validação, esse prazo pode variar.
Como funciona a verificação para o mini app ser aprovado?
O processo de verificação é conduzido pela equipe do Mercado Pago, que revisa o código eståtico, a segurança e as configuraçÔes do mini app, além de checar se as Guias e regras estão sendo cumpridas.
Em quais idiomas meu mini app precisa estar disponĂvel?
Seu mini app deve estar traduzido para os idiomas dos paĂses em que serĂĄ publicado. Atualmente, a Point Smart Ă© utilizada por vendedores no Brasil, Argentina e MĂ©xico.
Como posso testar meu mini app na maquininha?
No kit do integrador, disponibilizamos uma apk do sandbox para que seja feita a instalação e a testagem do mini app na maquininha. VocĂȘ tambĂ©m pode obter mais informaçÔes na seção Sandbox.
Como descubro qual a versĂŁo de SmartPOS instalada na minha maquininha?
Para conferir a versĂŁo instalada na sua maquininha, siga estes passos:
- Toque no botĂŁo fĂsico de Mais opçÔes.
- Em seguida, acesse a aba âMais opçÔesâ.
- Agora, selecione a opção Ajustes.
- Dentro da seção âSua maquininhaâ, escolha a opção VersĂŁo do app.
Ali, vocĂȘ encontrarĂĄ as seguintes informaçÔes:
- A versĂŁo instalada.
- O nĂșmero de sĂ©rie do dispositivo.
- O firmware instalado.