VocĂȘ sabe o que Ă© uma pesquisa de satisfação?
VocĂȘ jĂĄ deve ter visto, em algum momento da sua vida, a pergunta âEm uma escala de 0 a 10, quanto vocĂȘ recomendaria a Empresa X para um amigo?â.
A pesquisa de satisfação (ou NPS, do inglĂȘs, Net Promoter Score) aplicada em diversas empresas nĂŁo Ă© realizada Ă toa, ela Ă© uma forma de refletir o quĂŁo satisfatĂłrio estĂŁo os serviços oferecidos e, a partir do resultado, tomar algumas decisĂ”es, sejam de melhorias para continuar oferecendo um bom atendimento aos seus clientes, e tambĂ©m, para sinalizar o que estĂĄ bom e deve ser mantido, com o objetivo final de fidelizar o pĂșblico-alvo. Aqui no Mercado Pago nĂŁo Ă© diferente.
A equipe de Suporte utiliza esse mĂ©todo pois, por meio dela, Ă© possĂvel dar feedbacks sobre resultados, avaliar o nĂvel de efetividade do atendimento, entre outros pontos que vĂŁo contribuir para a melhoria do suporte oferecido.
Agora que sabe o que significa, vocĂȘ entende como Ă© de suma importĂąncia a sua avaliação nĂ©? đ
Como eu posso avaliar?
Ao solucionar sua consulta com o suporte tĂ©cnico vocĂȘ receberĂĄ uma breve pesquisa que pode ser respondida atravĂ©s do nosso canal de suporte. A avaliação Ă© realizada entre 1 a 5 estrelas, sendo:
1 a 2 = Insatisfeito(a): Nestes casos pedimos que preencha o motivo da sua avaliação, podendo também enviar mais detalhes, para entendermos o que podemos melhorar.
3 = Regular: Sugerimos que nos conte detalhes enviando pontos de oportunidades.
4 a 5 = Satisfeito(a): Sugerimos que deixe seu comentĂĄrio relatando sua experiĂȘncia.
Contamos com sua colaboração para que, ao final de um atendimento, responda a breve pesquisa para avaliar a assistĂȘncia prestada por um de nossos analistas. Lembre-se que sua opiniĂŁo nos ajuda a melhorar o suporte que oferecemos! đ
AtĂ© mais! đ