Não fiz este pagamento. O que fazer?
Para fazer o desconhecimento de um pagamento, acesse suas “Atividades” e siga as orientações:
- Toque na transação desconhecida.
- Depois, vá à seção Preciso de ajuda e escolha “Eu não fiz este pagamento”
- Clique no link que aparece na tela
- Selecione "Não fiz este pagamento”
- Clique em "Contestar pagamento”e depois selecione as opções que fizerem sentido para a sua situação
- Para finalizar, clique em "Confirmar”
Lembre-se: se o pagamento estiver em processamento, você precisa aguardar a confirmação de estabelecimento antes de entrar em contato com a gente.
Atente-se aos detalhes das suas compras:
- Existem estabelecimentos que usam nomes diferentes daqueles registrados. Observe os detalhes do pagamento como dia e horário para entender se é o seu caso.
- Alguns serviços por assinatura checam se o seu meio de pagamento é válido enviando pequenos valores antes de validar sua conta.
- Se desconhece a cobrança de um serviço digital que você assinou, recomendamos que acesse o histórico de pagamento da plataforma em questão e verifique se o valor desconhecido também aparece por lá.