Minha Point Pro está com problemas de internet via chip de dados, o que eu faço?
Sua maquininha pode estar com problemas de internet por estes motivos:
Problema de sinal por parte da operadora
Verifique no topo da tela da sua maquininha como está o sinal da operadora.
Se estiver sem sinal, espere um pouco, é comum certos problemas por parte da operadora.
Maquininha não reconhece o chip de dados
É possível que sua maquininha não esteja reconhecendo o chip, por isso, faça o seguinte:
- Desligue sua maquininha.
- Abra a tampa da bateria que fica no verso da sua Point.
- Remova o chip e insira-o novamente.
- Ligue sua maquininha de novo.
Pronto! Espere sua maquininha ligar e verifique se há sinal de internet.
Chip suspenso ou bloqueado por falta de uso
Caso você fique sem usar sua maquininha por 4 meses, o chip de dados pode ser suspenso ou bloqueado por falta de uso.
Nesse caso, você precisa pedir um chip novo para usar a sua Point. Caso já tenha solicitado, acompanhe o status do envio pela seção "Suas maquininhas Point" dentro da seção "Seu negócio".