Minha Point Pro está com problemas de internet via chip de dados, o que eu faço?

Sua maquininha pode estar com problemas de internet por estes motivos:

Problema de sinal por parte da operadora


Verifique no topo da tela da sua maquininha como está o sinal da operadora.

Se estiver sem sinal, espere um pouco, é comum certos problemas por parte da operadora.

Maquininha não reconhece o chip de dados


É possível que sua maquininha não esteja reconhecendo o chip, por isso, faça o seguinte:

  1. Desligue sua maquininha.
  2. Abra a tampa da bateria que fica no verso da sua Point.
  3. Remova o chip e insira-o novamente.
  4. Ligue sua maquininha de novo.


Pronto! Espere sua maquininha ligar e verifique se há sinal de internet.

Chip suspenso ou bloqueado por falta de uso


Caso você fique sem usar sua maquininha por 4 meses, o chip de dados pode ser suspenso ou bloqueado por falta de uso.

Nesse caso, você precisa pedir um chip novo para usar a sua Point. Caso já tenha solicitado, acompanhe o status do envio pela seção "Suas maquininhas Point" dentro da seção "Seu negócio".

As informações foram úteis?