Minha Point Air está sem sinal de Wi-Fi, o que eu faço?

Para configurar o Wi-Fi da sua Point, primeiro restaure a maquininha:

  1. Ligue a maquininha.
  2. Aperte o botão do menu Botão "Menu".
  3. Selecione "Configurações" e aperte o botão aceitar Botão "Aceitar".
  4. Acesse a opção "Ajustes do sistema" e aperte o botão aceitar.
  5. Selecione "Restaurar" e aperte o botão aceitar.
  6. Pronto! Confira se sua conexão voltou.


Caso não tenha voltado,
tente se conectar a outra rede Wi-Fi e também reiniciar o modem.


Considere que não é possível se conectar às redes públicas de Internet nas quais você tenha que se registrar, como as de alguns aeroportos ou shopping centers.
 
Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes Wi-Fi que não sejam protegidas por senha ou não sigam protocolos de segurança. As redes Wi-Fi que aparecerem na sua maquininha terão o aviso de quais redes não são seguras.
 
Se a sua maquininha continuar sem sinal de Wi-Fi ou estiver com outros problemas técnicos, peça a troca pelo botão "Pedir a troca da minha maquininha" logo abaixo.
 

Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?