Minha Point Air está sem sinal de Wi-Fi, o que eu faço?
Para configurar o Wi-Fi da sua Point, primeiro restaure a maquininha:
- Ligue a maquininha.
- Aperte o botão do menu .
- Selecione "Configurações" e aperte o botão aceitar .
- Acesse a opção "Ajustes do sistema" e aperte o botão aceitar.
- Selecione "Restaurar" e aperte o botão aceitar.
- Pronto! Confira se sua conexão voltou.
Caso não tenha voltado, tente se conectar a outra rede Wi-Fi e também reiniciar o modem.
Considere que não é possível se conectar às redes públicas de Internet nas quais você tenha que se registrar, como as de alguns aeroportos ou shopping centers.
Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes Wi-Fi que não sejam protegidas por senha ou não sigam protocolos de segurança. As redes Wi-Fi que aparecerem na sua maquininha terão o aviso de quais redes não são seguras.
Se a sua maquininha continuar sem sinal de Wi-Fi ou estiver com outros problemas técnicos, peça a troca pelo botão "Pedir a troca da minha maquininha" logo abaixo.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.