Minha Point Pro está sem sinal de Wi-Fi, o que eu faço?
Para reconectar ao Wi-Fi, restaure a maquininha:
- Acesse o "Menu".
- Use as setas para cima e para baixo para ir até "Opções Avançadas" e aperte o botão aceitar.
- Vá até a opção "Restaurar" e aperte o botão aceitar.
- Irá perguntar "Você tem certeza", basta escolher "Sim" e aperte o botão aceitar.
Agora, tente se conectar novamente ao Wi-Fi.
Caso ainda não tenha dado certo, lembre-se de que não é possível se conectar às redes públicas de Internet que você precisa se registrar, como as de alguns aeroportos ou shoppings.
Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes Wi-Fi que não tenham uma senha ou não sigam os protocolos de segurança WPA / WAP2. Se você se conectar a uma rede insegura, a mensagem “Ocorreu um erro tentando conectar ao WIFI” será exibida.
Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.
Se você for entrar em contato via telefone ou chat, tenha sua maquininha por perto para que possamos te ajudar mais rapidamente. Também é importante que você tenha tempo para testar as soluções.