Como cancelo a compra?
Entre em contato com o vendedor para que a compra seja cancelada
Se você precisar cancelar a compra e pedir seu dinheiro de volta, por favor, entre em contato com o vendedor para que ele faça isso pela conta Mercado Pago. Você encontra o e-mail do vendedor na seção Atividade, no detalhe da transação, ou no e-mail de confirmação do pagamento.
Observe que apenas o vendedor pode cancelar a compra, ao acessar o detalhe da transação e selecionar a opção "Devolver dinheiro".
Assim que o vendedor informar que cancelou a compra, vamos solicitar imediatamente ao seu banco que cancele a cobrança para que você possa receber o reembolso, ou nós mesmos vamos fazer isso, diretamente na sua conta Mercado Pago, de acordo com o meio de pagamento que você usou. Confira os prazos para os valores serem creditados e onde o dinheiro será disponibilizado em cada caso.
O que devo fazer se o vendedor não me responder?
Se você comprou pela sua conta Mercado Pago, ou seja, depois de ter iniciado sessão, pode abrir uma reclamação para que possamos te ajudar. Para isso, basta visitar a seção Atividade, entrar no detalhe da transação e selecionar a opção "Tenho um problema".