Inicio
Documentação
Recursos
Parcerias
Comunidade

Recursos

Confira as atualizaçÔes das nossas soluçÔes e do funcionamento do sistema ou peça suporte técnico.

Parcerias

Conheça nosso programa para agĂȘncias ou desenvolvedores que oferecem serviços de integração e vendedores que desejam contratĂĄ-los.

Comunidade

Fique por dentro das Ășltimas novidades, peça ajuda a outros integradores e compartilhe seu conhecimento.

Perguntas frequentes - WooCommerce - Mercado Pago Developers

Busca inteligente powered by OpenAI 

FAQ

1. Como faço para instalar o plugin de forma manual?

Para instalar o plugin de forma manual, siga os passos abaixo:

  1. Clique aqui e faça o download do arquivo .zip do nosso repositório.
  2. Renomeie o arquivo .zip baixado para woocommerce-mercadopago (nĂŁo descompacte o arquivo .zip antes de fazer o upload no WordPress. Para que o plugin seja instalado corretamente, Ă© preciso que o formato original do arquivo seja enviado).
  3. Acesse o Painel Administrativo do WordPress e clique em Plugins > Adicionar novo.
  4. Em Instalar plugins, clique em Enviar plugin.
  5. Clique em Escolher arquivo e selecione a pasta que acabou de renomear.
  6. Clique em Instalar agora.
  7. Ao finalizar a instalação, clique em Ativar plugin.

Ativar plugin manualmente

Ao concluir esses passos, o plugin do Mercado Pago para WooCommerce estarĂĄ instalado e ativado em sua loja e vocĂȘ poderĂĄ configurar sua integração.

O que Ă© o integrator ID?

É o nĂșmero de identificação que um desenvolvedor ou parceiro do Mercado Pago recebe ao fazer sua certificação.

Esse ID não é obrigatório para que a integração funcione, porém é através dele que reconhecemos quais integraçÔes foram feitas por qual parceiro.

Caso queira ser um membro do <dev>program, clique aqui para mais informaçÔes.

3. Como configuro o parcelado sem acréscimos e antecipação de meus recebíveis?

VocĂȘ pode configurar as opçÔes de parcelamento e a forma como serĂŁo creditados seus recebĂ­veis diretamente na sua ĂĄrea logada no Mercado Pago. Para isso, acesse sua conta do Mercado Pago e clique em Seu negĂłcio > Custos.

4. Como faço para meus pedidos pendentes expirarem após um certo período de tempo?

O WooCommerce permite que seus usuårios configurem por quanto tempo um pedido permanecerå como pendente. Essa funcionalidade pode ser acessada através do menu de configuraçÔes do WooCommerce, em Produtos > Inventårio.

Para mais informaçÔes, acesse o tópico inventårio, no manual da plataforma.