Configurando meios de pagamento do contrato
O contrato tem a finalidade de determinar configuraçÔes especĂficas que serĂŁo utilizadas pela sua loja.
Criando um contrato
Para criar um contrato em sua loja, siga os passos abaixo:
- No painel administrativo, acesse "Contratos" no menu Backoffice.
- Clique em âAdicionar Contrato".
- Preencha um nome para o contrato que estĂĄ sendo criado.
- Por Ășltimo, clique em "Salvar".
Definindo os meios de pagamento do contrato
Para definir os meios de pagamento do contrato, siga os passos abaixo:
- No painel administrativo, acesse "Contratos" no menu Backoffice.
- Localize o contrato criado e clique em "Editar".
- Localize a sessão meios de pagamento e defina a opção de contrato que deseja utilizar:
- Todos os meios de pagamento ativos na plataforma. IrĂĄ permitir que todos os meios de pagamento habilitados na plataforma.
- Definidos abaixo. Escolher quais meios de pagamento irĂŁo fazer parte do contrato.
- Por Ășltimo, clique em "Salvar".
Atribuindo meio de pagamento do contrato a um canal
Para atribuir o meio de pagamento do contrato ao canal de sua loja, siga os passos abaixo:
- No painel administrativo, acesse "Canais" no menu Canais.
- Localize o canal da sua loja e clique em "Editar".
- Na sessĂŁo contrato padrĂŁo, adicione o contrato que criou.
- Por Ășltimo, clique em "Salvar".