O que significam os status “Analisando”, “Pendente” e “Inválido”?
O status “Analisando” significa que estamos validando os dados enviados para identificar a integração em nosso sistema. Esse processo pode levar até 24 horas.
O status "Pendente" indica que sua integração já foi validada e a notificação foi enviada ao cliente. Agora, é necessário que o cliente aceite e reconheça o serviço realizado.
Se sua associação aparece com o status "Inválido", significa que não foi possível criar a solicitação de associação. Isso pode ocorrer se:
- A conta do seu cliente foi inserida incorretamente ou não existe.
- O(s) produto(s) declarado(s) no convite não corresponde(m) ao(s) que você integrou.
- A plataforma que você declarou no convite não corresponde àquela que utilizou para integrar.
- Não detectamos pelo menos 1 pagamento de produto há mais de 24 horas.
Neste caso, para enviar novamente o convite, você deverá corrigir as informações do formulário em Seus clientes > Selecionar o convite inválido > Revisar e reenviar.