O que fazer em caso de perda ou roubo da maquininha Point?

Caso sua maquininha Point esteja perdida ou tenha sido roubada, você tem duas opções para garantir sua segurança.

• Opção 1:
Desvincular a maquininha Point da sua conta Mercado Pago (reversível)
. Caso você encontre o dispositivo depois, é possível vincular novamente. 

• Opção 2:
Bloquear a maquininha Point (definitiva).
Uma vez que você confirme o bloqueio, a maquininha não voltará a funcionar. 

 

Para desvincular

  1. Acesse a opção "Seu negócio". Pelo app, vá em "Mais" (localizado no canto inferior direito da tela) e depois em "Seu negócio". Pelo site, essa seção está disponível na listagem do lado esquerdo.
  2. Depois, busque a seção "Ferramentas".
  3. Em "Ferramentas", busque e clique em "Maquininhas Point".
  4. Escolha a maquininha que você quer desvincular e clique nos 3 pontinhos ao lado do modelo
  5. Clique em "Excluir maquininha da minha conta" e, por fim, "Continuar".



Para bloquear

É necessário ter um Boletim de Ocorrência registrado e, em seguida, entrar em contato conosco para solicitar o bloqueio do dispositivo. 

Se você ainda não tiver um Boletim de Ocorrência, registre online de acordo com a delegacia do estado onde ocorreu a perda ou roubo 

As informações foram úteis?