Não reconheço um pagamento ou saque com meu Cartão Mercado Pago
Vá para a seção Atividade da sua conta Mercado Pago e entre em contato para que possamos fazer uma investigação sobre o que aconteceu
- Escolha a transação desconhecida.
- Depois, vá à seção Preciso de ajuda e siga para “Eu não reconheço esta transação”.
- Continue em "Fale conosco".
- Por fim, escolha a melhor maneira para falarmos com você.
Você pode desativar o seu cartão até que a investigação seja concluída em “Configurações”.
Atente-se aos detalhes das suas compras:
- Existem estabelecimentos que usam nomes diferentes daqueles registrados em Atividade. Verifique os detalhes do pagamento como dia e horário para entender se é o seu caso.
- Alguns serviços por assinatura checam se o seu meio de pagamento é válido enviando pequenos valores, antes de validar sua conta.
- Se desconhece a cobrança de um serviço digital que você assinou (Ex: Netflix, Spotify), recomendamos que acesse o histórico de pagamento da plataforma em questão e confira se o valor desconhecido também consta lá.