Não recebi meu Cartão Mercado Pago. E agora?
Pelo aplicativo do Mercado Pago, acesse “Acompanhe o envio do seu Cartão Mercado Pago” e confira os detalhes do envio.
Se constar que seu cartão físico foi entregue, mas você não está com ele, pode ser que esteja:
- Embaixo da porta.
- Na caixa de correio.
- Na portaria, caso você more em prédio.
Confira pelo aplicativo se outra pessoa recebeu o cartão.
Não se preocupe com a segurança dos seus dados: o cartão não tem informações impressas - e sem elas, ninguém pode usá-lo.
Se ainda assim, o cartão não chegou até você, vamos te ajudar a pedir um novo em alguns segundos e sem custos.
No aplicativo aparece que o cartão foi entregue:
1. Acesse a notificação para desbloquear o cartão.
2. Siga no ícone de "Ajuda", à direita da tela.
3. Vá até "Não recebi o meu cartão" e em "Pedir um novo cartão".
4. Selecione o melhor endereço de entrega.
No aplicativo aparece que não foi possível entregar o cartão:
1. Acesse a notificação.
2. Entre "Pedir um novo cartão".
3. Selecione o melhor endereço de entrega.