Minha Point Pro 2 está sem sinal de WiFi, o que eu faço?

Se sua Point está sem sinal de WiFi, restaure sua maquininha:

  1. Ligue a Point.
  2. Selecione Configuração e, em seguida, Opções avançadas.
  3. Por último, selecione Restaurar e confirme com o botão verde.


Agora,
tente se conectar novamente.


Se precisar, você também pode testar a sua conexão, para isso:

  1. Aperte o botão "Menu".
  2. Em seguida, selecione "Conexão à internet" e aperte o botão "Aceitar".
  3. Selecione "Testar conexão" e aperte o botão "Aceitar".


Caso ainda não tenha dado certo, lembre-se de que
não é possível se conectar às redes públicas de Internet que você precisa se registrar, como as de alguns aeroportos ou shoppings.

Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes WiFi que não tenham uma senha ou não sigam os protocolos de segurança WPA / WAP2. Se você se conectar a uma rede insegura, a mensagem “Ocorreu um erro tentando conectar ao WIFI” será exibida.

Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, peça a troca da maquininha de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.

Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.

Como você quer continuar?

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