Minha Point Pro 2 está sem sinal de WiFi, o que eu faço?
Se sua Point está sem sinal de WiFi, restaure sua maquininha:
- Ligue a Point.
- Selecione Configuração e, em seguida, Opções avançadas.
- Por último, selecione Restaurar e confirme com o botão verde.
Agora, tente se conectar novamente.
Se precisar, você também pode testar a sua conexão, para isso:
- Aperte o botão "Menu".
- Em seguida, selecione "Conexão à internet" e aperte o botão "Aceitar".
- Selecione "Testar conexão" e aperte o botão "Aceitar".
Caso ainda não tenha dado certo, lembre-se de que não é possível se conectar às redes públicas de Internet que você precisa se registrar, como as de alguns aeroportos ou shoppings.
Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes WiFi que não tenham uma senha ou não sigam os protocolos de segurança WPA / WAP2. Se você se conectar a uma rede insegura, a mensagem “Ocorreu um erro tentando conectar ao WIFI” será exibida.
Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, peça a troca da maquininha de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.