Minha Point Pro está com um erro na tela, o que eu faço?

Verifique se na tela da sua Point Pro aparece alguma dessas mensagens:

  • Connecting
  • Welcome
  • Reboot in progress
  • KLA Running
  • Unauthorized
  • Irruption


Essas mensagens indicam que sua maquininha está com defeito, por isso, será necessário substituí-la por uma nova totalmente grátis.

Como pedir a troca da sua Point Pro:

  1. Acesse a seção "Suas maquininhas Point".
  2. Localize sua Point Pro na lista.
  3. Clique nos 3 pontinhos da direita.
  4. Escolha a opção "Estou com problemas com minha maquininha" para pedir a troca.
  5. Preencha o formulário de troca.



Minha Point Pro não apresenta nenhum desses erros

Caso o erro da sua Point Pro não seja nenhum desses e ela não esteja funcionando, siga o mesmo procedimento acima, e no formulário de troca da maquininha, descreva exatamente a mensagem que aparece na sua Point Pro.

Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.

As informações foram úteis?