Minha Point Pro está com um erro na tela, o que eu faço?
Verifique se na tela da sua Point Pro aparece alguma dessas mensagens:
- Connecting
- Welcome
- Reboot in progress
- KLA Running
- Unauthorized
- Irruption
Essas mensagens indicam que sua maquininha está com defeito, por isso, será necessário substituí-la por uma nova totalmente grátis.
Como pedir a troca da sua Point Pro:
- Acesse a seção "Suas maquininhas Point".
- Localize sua Point Pro na lista.
- Clique nos 3 pontinhos da direita.
- Escolha a opção "Estou com problemas com minha maquininha" para pedir a troca.
- Preencha o formulário de troca.
Minha Point Pro não apresenta nenhum desses erros
Caso o erro da sua Point Pro não seja nenhum desses e ela não esteja funcionando, siga o mesmo procedimento acima, e no formulário de troca da maquininha, descreva exatamente a mensagem que aparece na sua Point Pro.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.