Minha Point Air não está lendo cartões, o que eu faço?

Para que sua Point possa ler os cartões corretamente, confira os seguintes itens:


  • Para pagamentos com chip, insira o cartão até o final na parte superior da maquininha. O chip deve estar chip virado para dentro e posicionado para cima. 

  • Confirme se na entrada do cartão há algo impedindo a correta leitura do chip, como pedaço de papel ou sujeira. Se puder, faça testes com outros cartões para ver se não é um erro específico do cartão.

  • Confirme se o cartão é de uma das bandeiras aceitas pela Point.

  • Lembre-se que sua Point precisa estar conectada à internet para que os pagamentos sejam efetuados.

  • Se possível, desligue e ligue novamente sua Point Air e, em seguida, tente cobrar novamente.

Maquininha Point Air com cartão sendo inserido Maquininha Point Air com cartão sendo aproximado

Minha maquininha segue sem funcionar corretamente


Se você já executou todas as ações e sua maquininha ainda não funciona ou está com outros problemas técnicos, peça uma troca, de maneira fácil e rápida.

Caso tenha pedido a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?