Minha Point Mini (ME30S) não conecta com o celular, o que eu faço?

O primeiro passo é verificar se sua Point está funcionando corretamente. 

  • Point ligada: se não tem nenhuma mensagem no visor, é um indicativo que ela está funcionando. 
  • Point desligada: pressione o botão de ligar e aguarde. Se ela acender uma luz vermelha, carregue-a por pelo menos 3 horas. Confira o que fazer caso ela não ligue ou a bateria não carregue.
  • Tente conectá-la em pelo menos 2 celulares ou tablets diferentes para conferir se o problema persiste. 

 

Caso a conexão com outro celular ou celular ou tablet não funcione:

 

Minha maquininha segue sem funcionar corretamente


Se você já executou todas as ações e sua maquininha ainda não funciona ou está com outros problemas técnicos, peça uma troca, de maneira fácil e rápida.


Caso tenha pedido a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?