Minha Point Mini Chip está sem sinal de Wi-Fi, o que eu faço?
Para configurar o Wi-Fi da sua Point, primeiro restaure a maquininha:
- Ligue a maquininha.
- Selecione Configuração e, em seguida, Opções avançadas.
- Por último, selecione Restaurar e confirme com o botão verde.
Pronto! Veja se sua conexão voltou.
Caso não tenha voltado, tente se conectar a outra rede e também reiniciar o modem Wi-Fi.
Lembre-se de que não é possível se conectar às redes públicas de Internet nas quais você tenha que se registrar, como as de alguns aeroportos ou shopping centers.
Por razões de segurança, a Point não pode se conectar às redes Wi-Fi que não tenham uma senha ou não sigam os protocolos de segurança WPA / WAP2. Se você se conectar a uma rede insegura, a mensagem “Ocorreu um erro tentando conectar ao WIFI” será exibida.
Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, entre em contato conosco ou peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.
Se você for entrar em contato via telefone ou chat, tenha sua maquininha por perto para que possamos te ajudar mais rapidamente. Também é importante que você tenha tempo para testar as soluções.