O que faço se o Pix que enviei não foi recebido?

Caso sua transação esteja indicada como "aprovada” na seção "Atividade”, seu Pix já foi enviado.

Para descobrir porque o valor ainda não foi recebido, orientamos que informe o "ID da transação Pix” para quem vai receber o dinheiro e peça que entre em contato com o banco de destino. 

Para encontrar esse dado, siga estas etapas:

1. Na tela inicial do app, entre na seção "Atividade”.

2. Selecione a transação e consulte os campos:

  • “Transferência para”, caso tenha transferido com uma chave Pix.
  • “Compra de”, caso tenha escaneado um QR ou usado um código do Pix Copia e Cola.

Também é importante saber que em momentos de instabilidade bancária seu Pix pode levar cerca de 1 hora, a partir da nossa aprovação, para cair na outra conta.

Imagem da tela de Detalhes da Transação. Na imagem há um destaque no ID da transação Pix, que pode ser encontrado logo depois dos dados da pessoa recebedora do Pix.

As informações foram úteis?