Estou com problemas para enviar dinheiro pelo WhatsApp
Os envios de dinheiro por WhatsApp não podem ser cancelados. Se quiser que algum pagamento que fez seja devolvido, você pode falar com o contato para quem enviou o valor e pedir que faça um novo envio para sua conta.
Caso não reconheça um pagamento por WhatsApp, você pode acessar os detalhes da operação na seção Atividade e entrar em contato conosco. Lembre-se de que nós apenas gerenciamos os casos em que o envio tenha sido feito para familiares ou conhecidos. Se você tiver pagado por um produto ou serviço, não será possível te ajudar. Nesse caso, você deverá entrar em contato com o estabelecimento para o qual fez o pagamento.
Se o seu cartão virtual da conta Mercado Pago estiver cadastrado no WhatsApp como opção principal e tenham te enviado dinheiro mas você não encontra o valor creditado na sua conta, siga estas instruções:
- Abra o WhatsApp.
- Acesse suas Configurações. Vá para a página Histórico de Pagamentos. No campo de busca, escolha a opção Pagamentos enviados e recebidos.
- Selecione o pagamento para conferir os detalhes e seu status.