Como o Programa Compra Garantida protege os compradores do Mercado Pago?
Se você não receber o pacote e sua compra estiver coberta pelo Programa Compra Garantida, devolveremos o seu dinheiro.
Confira o que é necessário para ter a cobertura do programa:
- Pagar uma compra on-line com sua conta Mercado Pago
O programa cobre apenas compras feitas on-line e pagas após iniciar sessão na sua conta do Mercado Pago. - Ter comprado um produto físico
Produtos digitais, serviços e assinaturas (como aulas de canto, livros digitais, streamings, etc.) não estão cobertos. - Pagar com cartão de crédito e/ou débito
Compras pagas com Pix, transferência bancária e outros meios de pagamento não estarão cobertas pelo programa. - Não ter recebido o pacote
Para pacote vazio, produto com defeito ou diferente do que foi anunciado, entre em contato com a loja. - Abrir a reclamação dentro do prazo de 14 dias corridos
Recomendamos que você acompanhe o status da compra e, se necessário, entre em contato com o nosso suporte em até 14 dias corridos após o pagamento.
Como abro uma reclamação?
- Na seção "Atividade", selecione a compra desejada
- Em seguida, vá em "Tenho um problema" > “Não recebi meu pacote”
- Siga as etapas solicitadas e envie a reclamação