Como o Programa Compra Garantida protege os compradores do Mercado Pago?

Se você não receber o pacote e sua compra estiver coberta pelo Programa Compra Garantida, devolveremos o seu dinheiro.

 

Confira o que é necessário para ter a cobertura do programa:

  • Pagar uma compra on-line com sua conta Mercado Pago
    O programa cobre apenas compras feitas on-line e pagas após iniciar sessão na sua conta do Mercado Pago.

  • Ter comprado um produto físico
    Produtos digitais, serviços e assinaturas (como aulas de canto, livros digitais, streamings, etc.) não estão cobertos.

  • Pagar com cartão de crédito e/ou débito
    Compras pagas com Pix, transferência bancária e outros meios de pagamento não estarão cobertas pelo programa.

  • Não ter recebido o pacote
    Para pacote vazio, produto com defeito ou diferente do que foi anunciado, entre em contato com a loja.

  • Abrir a reclamação dentro do prazo de 14 dias corridos
    Recomendamos que você acompanhe o status da compra e, se necessário, entre em contato com o nosso suporte em até 14 dias corridos após o pagamento.

Como abro uma reclamação?

  1. Na seção "Atividade", selecione a compra desejada
  2. Em seguida, vá em "Tenho um problema" > “Não recebi meu pacote”
  3. Siga as etapas solicitadas e envie a reclamação

As informações foram úteis?