Como eu envio o comprovante do pagamento para meu cliente?
Nas maquininhas Point que têm impressora, ao final de todas as cobranças, o comprovante de pagamento do estabelecimento será impresso automaticamente. Em seguida, caso seja solicitado, você poderá imprimir a via do cliente. Além disso, você também pode enviar por SMS.
Como reenviar o comprovante pelas maquininhas Pro e Pro 2
1. Vá no botão ”Menu”.
Point Pro | Point Pro 2 |
2. Selecione a opção “Últimos pagamentos” e, em seguida, localize e selecione o pagamento que você quer reenviar o comprovante.
Point Pro | Point Pro 2 |
3. Selecione entre reimprimir ou reenviar por SMS de acordo com como o cliente quer receber. Caso escolha SMS, digite o celular do cliente com DDD.
Point Pro | Point Pro 2 |
Como reenviar o comprovante pelo app Mercado Pago
1. Acesse a seção Atividade.
2. Localize e selecione a operação que você quer enviar o comprovante.
3. Escolha entre as opções de enviar por e-mail ou por SMS.