Como eu faço para devolver um pagamento com minha Point Pro 2?

Para devolver um pagamento ao seu cliente, siga este passo a passo na sua Point Pro 2:

2. Acesse "Menu" e, em seguida, "Últimos pagamentos".

Imagem da Point Pro 2 com foco no menu e a opção de "Últimos pagamentos"

2. Escolha o pagamento na lista que vai aparecer.

Imagem da Point Pro 2 com foco no último pagamento selecionado.

3. Selecione "Devolver pagamento" e confirme com o botão verde.

Imagem da Point Pro 2 com foco em "Devolver pagamento".

Devolveremos o dinheiro automaticamente para o meio de pagamento que o cliente usou e não cobraremos taxas ou tarifas por esta transação. 

Mas considere que os prazos de devolução podem variar de acordo com o meio de pagamento escolhido.

Importante: As devoluções de cobranças feitas com Pluxee, Alelo ou VR devem ser realizadas até à meia-noite do mesmo dia da operação. Caso tenha passado da meia-noite, entre em contato com essas empresas para fazer a devolução pelos canais de atendimento deles.

  • Pluxee

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-5083.
Demais localidades: 0800 728-5083.

  • Alelo

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4002-5011.
Demais localidades: 0800 570-5011.

  • VR

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4938.
Demais localidades: 0800 596-3838.

  • Ticket

Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2233.
Demais localidades: Código de sua operadora + seu DDD + 4004-2233.

As informações foram úteis?