Como envio o comprovante de pagamento?

Você pode enviar o comprovante de pagamento aos seus clientes ao final de cada cobrança. Ou, você pode acessar a seção "Atividade" no app Mercado Pago para reimprimir ou reenviar o comprovante do seu cliente a qualquer momento.

Point Pro, Point Pro 2 e Point Smart
Na tela de pagamento aprovado, você poderá imprimir o comprovante do cliente ou enviar por SMS. Para essas maquininhas, o comprovante do estabelecimento é impresso automaticamente.

Caso queira enviar por SMS, selecione esta opção na tela de pagamento aprovado. Em seguida, digite o celular do seu cliente com o DDD e confirme o envio pelo botão verde. Em alguns segundos, o comprovante será enviado ao celular do cliente. 



Point Air, Point Mini (ME30s, D150 ou D175 BT) ou Point Tap
Não têm a opção de imprimir, mas ao final de cada cobrança você poderá enviar o comprovante digital.

• Para Point Air está disponível apenas a opção de enviar SMS.

• Já para Point Mini (ME30s, D150 ou D175 BT) ou Point Tap, você pode enviar tanto por SMS como por e-mail.


tela do envio de comprovante

 

As informações foram úteis?