Como eu faço para devolver um pagamento com minha Point Pro?
Para devolver um pagamento ao seu cliente, siga este passo a passo na sua Point Pro:
1. Acesse "Menu" e, em seguida, "Últimos pagamentos".
2. Escolha o pagamento a ser devolvido e aperte o botão "Aceitar".
3. Selecione "Devolver pagamento" e confirme com o botão "Aceitar".
Devolveremos o dinheiro automaticamente para o meio de pagamento que o cliente usou e não cobraremos taxas ou tarifas por esta transação.
Mas considere que os prazos de devolução podem variar de acordo com o meio de pagamento escolhido.
Importante: As devoluções de cobranças feitas com Pluxee ou Alelo devem ser realizadas até à meia-noite do mesmo dia da operação. Caso tenha passado da meia-noite, entre em contato com essas empresas para fazer a devolução pelos canais de atendimento deles.
- Pluxee
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-5083.
Demais localidades: 0800 728-5083.
- Alelo
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4002-5011.
Demais localidades: 0800 570-5011.