Como eu faço para devolver um pagamento com minha Point Pro?

Para devolver um pagamento ao seu cliente, siga este passo a passo na sua Point Pro:

 

1. Acesse "Menu" e, em seguida, "Últimos pagamentos".

 Imagem da Point Pro com foco no menu e a opção de "Últimos pagamentos"

2. Escolha o pagamento a ser devolvido e aperte o botão "Aceitar".

Imagem da Point Pro com foco no último pagamento selecionado.

3. Selecione "Devolver pagamento" e confirme com o botão "Aceitar".

Imagem da Point Pro com foco em "Devolver pagamento".

Devolveremos o dinheiro automaticamente para o meio de pagamento que o cliente usou e não cobraremos taxas ou tarifas por esta transação. 
Mas considere que os prazos de devolução podem variar de acordo com o meio de pagamento escolhido.

Importante: As devoluções de cobranças feitas com Pluxee ou Alelo devem ser realizadas até à meia-noite do mesmo dia da operação. Caso tenha passado da meia-noite, entre em contato com essas empresas para fazer a devolução pelos canais de atendimento deles.

  • Pluxee

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3003-5083.
Demais localidades: 0800 728-5083.

  • Alelo

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4002-5011.
Demais localidades: 0800 570-5011.

As informações foram úteis?