Colei meu adesivo errado ou ele não está funcionando
O adesivo do Ultrapasse é muito sensível e será danificado se for dobrado ou removido do para-brisas. Caso tenha colado seu adesivo errado ou ele não estiver funcionando corretamente, você deverá pedir um novo Ultrapasse. Mas, antes, é importante que você tenha ativado o seu adesivo no app do Mercado Pago.
Com o adesivo ativado, siga estes passos para pedir um novo Ultrapasse:
- Acesse o app do Mercado Pago e, na tela de início, dentro da seção Pagar ou em Ver mais, toque no ícone Ultrapasse.
- Na seção Seus adesivos, toque no adesivo correspondente.
- Depois, escolha Substituir esse adesivo.
- Leia as instruções para pedir seu novo adesivo.
Assim que receber seu novo adesivo, siga as instruções da embalagem para ativá-lo e colá-lo corretamente na parte interna do para-brisas.
Importante: Se for a sua primeira substituição em um ano, assim que concluir a ativação, você já receberá o valor da compra de volta em sua conta Mercado Pago. A partir da segunda troca no período de um ano, você não terá mais direito ao reembolso da compra. Por isso, deverá comprar um novo Ultrapasse normalmente.