Minha Point Mini (D150 ou D175 BT) não está conectando com o celular, o que eu faço?
O primeiro passo é verificar se sua Point está funcionando corretamente.
- Point ligada: se não tem nenhuma mensagem no visor, é um indicativo que ela está funcionando.
- Point desligada: pressione o botão de ligar e aguarde. Se ela acender uma luz vermelha, carregue-a por pelo menos 3 horas. Confira o que fazer caso ela não ligue ou a bateria não carregue.
- Tente conectá-la em pelo menos 2 celulares ou tablets diferentes para conferir se o problema persiste.
Caso a conexão com outro celular ou celular ou tablet não funcione:
- Exclua o app Mercado Pago do seu celular ou tablet e instale-o novamente pelo Google Play ou App Store.
- Acesse o bluetooth nas configurações do seu celular, localize a maquininha com o nome ”PAX” e escolha a opção de ”excluir” ou “esquecer dispositivo”.
- Restaure sua maquininha e limpe o cache.
- Em seguida, tente conectar novamente a sua Point Mini. Se um cadeado aparecer na tela da sua maquininha, pressione o botão superior para desbloqueá-la.
Minha maquininha segue sem funcionar corretamente
Se você já executou todas as ações e sua maquininha ainda não funciona ou está com outros problemas técnicos, peça uma troca, de maneira fácil e rápida.
Caso tenha pedido a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, continue usando. Não precisa cancelar o pedido de troca e nem fazer mais nada.