Não encontro o código de verificação que me enviaram por e-mail. O que devo fazer?
- Confira o e-mail cadastrado: verifique se está buscando no e-mail registrado no Mercado Livre.
- Procure em outras pastas: procure na caixa de spam, lixeira ou outras pastas.
- Busque pelo remetente: enviamos nossos códigos de verificação pelo remetente "no-responder@mercadolibre.com".
- Confira se sua caixa de entrada não está cheia: verifique se sua caixa tem espaço para novas mensagens.
- Altere seu e-mail cadastrado: em alguns casos, o e-mail não pode receber códigos de verificação por algum problema e é preciso alterá-los.
Para checar se há problemas com seu e-mail, siga esses passos:
- Acesse sua conta no Mercado Livre e vá em “Seu perfil”.
- Escolha ”Segurança” no menu.
- Entre em ”Métodos de verificação”.
- Escolha a opção ”E-mail” e, se estiver com o status ”Com problemas”, altere o e-mail.
- Podemos te pedir reconhecimento facial ou outro método de verificação para confirmar que a conta é sua antes de concluir a alteração.
Se ainda assim você não encontrar o código de verificação, pode pedir para reenviarmos ou escolher outro método de verificação.