Como protegemos os vendedores?

 

Se pagaram pelo Mercado Pago, cuidamos do dinheiro até chegar às suas mãos

Monitoramos os pagamentos 24h por dia para garantir que tudo esteja bem. Por isso, você nunca terá que se preocupar.

Ao ver que o pagamento está aprovado, significa que você já pode entregar o produto com absoluta confiança.

Manteremos o dinheiro na sua conta com a máxima segurança. Quando quiser retirá-lo, pediremos uma segunda senha para que você tenha a tranquilidade de que é o único capaz de retirar para uma conta bancária.

 

Ajudamos se surgirem problemas

Se aparecer algum problema com uma compra, é possível que alguém faça uma reclamação.

Mas não se preocupe, na maioria das vezes não se trata de divergências impossíveis, e sim de simples mal-entendidos que se resolvem super-rápidos.

Avisaremos você assim que receber a reclamação e diremos como seguir. Se for necessário, podemos mediar para ajudar a chegar a uma solução.

 

Protegemos a sua venda em casos de contestações de pagamentos

Mesmo não sendo comum, é possível que algum comprador não reconheça o pagamento que fez com cartão de crédito.

Chamamos isso de “operações contestadas” e isso pode acontecer por quê: Alguém utilizou o cartão de crédito do comprador sem autorização. Ou o comprador considera que você não cumpriu com o combinado. Não se preocupe!

Para que você possa ficar com o dinheiro da sua venda, criamos o Programa de Proteção ao Vendedor.

Como funciona

Se você receber uma contestação de pagamento, entraremos em contato e pediremos que comprove a entrega do produto.

O Programa funciona somente para produtos físicos. Por enquanto, não se aplica para vendas de licenças, contratações de serviços ou qualquer coisa que seja intangível.

Conheça os requisitos para estar coberto.

 

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