Minha Point Pro 3 está sem sinal de WiFi, o que eu faço?

Se sua Point está sem sinal de WiFi, restaure sua maquininha:


  1. Ligue a Point.
  2. Selecione ”Menu” e, em seguida, “Configurações”.
  3. Escolha “Ajustes do sistema”.
  4. Por último, selecione ”Restaurar” e confirme.

Agora, tente se conectar novamente.

Se precisar, você também pode testar a sua conexão, para isso:

  1. Aperte o botão "Menu".
  2. Em seguida, selecione "Conexão à internet" e aperte o botão "Aceitar".
  3. Selecione "Testar conexão" e aperte o botão "Aceitar".

Por segurança, não é possível se conectar às redes WIFI que não tenham senha ou redes públicas de Internet nas quais você precisa se registrar, como as de alguns aeroportos ou shoppings.

Se sua maquininha continua sem funcionar, você pode pedir a troca da maquininha.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?