Quais campos e colunas posso consultar e personalizar no relatório "Dinheiro em conta"?
O relatório "Dinheiro em conta" possui mais de 40 colunas que podem ser adicionadas para que você possa consultar os detalhes correspondentes a uma transação. No entanto, nas configurações, é possível escolher quantas você quer adicionar de acordo com as suas necessidades de gerenciamento.
No botão "Configurar", você encontrará as 6 categorias que agrupam essas colunas, de acordo com as informações que elas mostram:
- Datas: permitem saber quando uma transação foi criada e aprovada.
- Dados da transação: este grupo tem a maior quantidade de colunas, com informações sobre o tipo de transação, meio de pagamento, as quantias, o valor das tarifas, impostos, entre outras.
- Dados sobre caixas e lojas: se você tem várias lojas, as colunas deste grupo vão te ajudar a identificar em qual unidade ocorreu uma determinada transação.
- Dados de envio: se você vende no Mercado Livre, este grupo de colunas mostra informações que te permitem associar os envios das suas vendas a uma transação específica.
- Dados de carteiras digitais ou outros bancos: neste grupo de colunas, você consegue saber qual carteira digital ou banco seus clientes usaram para pagar por uma compra com código QR.
- Programação de pagamentos: este grupo de colunas apresenta os dados relacionados aos pagamentos parcelados.