Como regularizo meu meio de pagamento para pagar o Ultrapasse?
Após pagar uma cobrança pendente, confira o que fazer para regularizar seu meio de pagamento:
- Confirme se há saldo ou limite disponível para as próximas cobranças, segundo o meio de pagamento escolhido.
- Entre em contato com a operadora do cartão e verifique se é necessário reconhecer e autorizar as cobranças do Ultrapasse pelo Mercado Pago.
- Se escolheu o cartão de crédito como meio de pagamento, revise com sua operadora se ele está bloqueado ou vencido.
- Confira se sua conta Mercado Pago está suspensa.
Como cadastrar um novo cartão de crédito?
Caso precise alterar seu cartão de crédito, siga estes passos:
- No app do Mercado Pago, vá à seção "Ultrapasse", busque a opção "Meio de pagamento" e toque em "Alterar".
- Escolha "Cartão de crédito" e, entre as opções de pagamento, passe para o lado e toque na opção "Adicionar novo cartão".
- Preencha os dados solicitados e pronto!