Não consigo me cadastrar porque meu CNPJ está sendo recusado

Fique de olho nas recomendações a seguir caso você tenha algum problema ao se cadastrar no Envios Extra com seu CNPJ - MEI. Verifique se:

  • Você atende aos requisitos para se cadastrar
  • O CNPJ que você informou está correto e não tem nenhum erro de digitação.
  • Seu cadastro de MEI está ok. Você pode consultar no site do Governo. 
  • Seu CNAE primário ou secundário é uma das atividades específicas de entrega aceitas.
  • Você se cadastrou como MEI ou se cadastrou para qualquer uma das atividades específicas de entrega nos últimos dias. Após 7 dias úteis da emissão do CNPJ você conseguirá realizar o seu cadastro no app.
  • Você mudou recentemente o seu CNAE. É necessário aguardar 7 dias úteis para que a mudança conste no sistema e assim consiga registrar o CNPJ.

Se você revisou o acima e deseja repassar um erro, pedimos que aguarde 24 horas antes de entrar em contato abaixo desta ajuda para que possamos analisar o seu caso.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?