O que fazer se não recebi minha compra dentro do prazo?

O vendedor é responsável pelo envio da sua compra. Por isso, entre em contato com ele por e-mail, WhatsApp ou outro canal de atendimento e peça mais detalhes sobre a entrega ou o cancelamento da compra.

Se o vendedor não respondeu e você pagou iniciando sessão na conta do Mercado Pago, faça uma reclamação:

     1. Vá para a seção “Atividade” e escolha o pagamento correspondente.
     2. Acesse “Tenho um problema” e, em seguida, selecione “Ainda não recebi”.
     3. Escolha o motivo do contato e escreva uma nova mensagem para o vendedor. Ele terá 3 dias úteis para responder.

Mesmo que você já tenha enviado uma mensagem para o vendedor fora do Mercado Pago, esse processo é necessário para que possamos acompanhar o seu caso. 


Se ele não responder no prazo ou se recusar a enviar ou cancelar a compra, vamos mediar a reclamação para te ajudar a resolver.


Programa Compra Garantida

Caso você não receba o pacote e sua compra estiver coberta pelo Programa Compra Garantida, devolveremos seu dinheiro. Para isso, faça uma reclamação.

Saiba mais sobre as regras do Programa Compra Garantida.

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