O que fazer se não recebi minha compra dentro do prazo?
O vendedor é responsável pelo envio da sua compra. Por isso, entre em contato com ele por e-mail, WhatsApp ou outro canal de atendimento e peça mais detalhes sobre a entrega ou o cancelamento da compra.
Se o vendedor não respondeu e você pagou iniciando sessão na conta do Mercado Pago, faça uma reclamação:
1. Vá para a seção “Atividade” e escolha o pagamento correspondente.
2. Acesse “Tenho um problema” e, em seguida, selecione “Ainda não recebi”.
3. Escolha o motivo do contato e escreva uma nova mensagem para o vendedor. Ele terá 3 dias úteis para responder.
Mesmo que você já tenha enviado uma mensagem para o vendedor fora do Mercado Pago, esse processo é necessário para que possamos acompanhar o seu caso.
Se ele não responder no prazo ou se recusar a enviar ou cancelar a compra, vamos mediar a reclamação para te ajudar a resolver.
Programa Compra Garantida
Caso você não receba o pacote e sua compra estiver coberta pelo Programa Compra Garantida, devolveremos seu dinheiro. Para isso, faça uma reclamação.