O que fazer no caso de desligamento de um colaborador?

Se um colaborador não faz mais parte da sua equipe, você pode excluí-lo da plataforma e ele não receberá mais benefícios da sua empresa. Para fazer isso, é necessário que você faça os seguintes passos:

1. Entre no ”Seu negócio” e vá em ”Benefícios corporativos”.
2. Acesse ”Colaboradores” e procure pelo colaborador que será desligado.
3. Quando encontrar, clique nos três pontos.

4. Selecione ”Excluir da Plataforma” e confirme a exclusão.

No caso da exclusão de mais de um colaborador, você também pode fazer o seguinte

1. Ainda em "Colaboradores”, selecione quem deseja excluir.
2. Clique em ”Excluir da Plataforma” e confirme a exclusão de quem selecionou.

Pronto! Quem foi excluído da plataforma deixará de receber novos pagamentos de benefícios da empresa e não aparecerá na sua lista de colaboradores cadastrados.

Além disso, caso a pessoa excluída ainda tenha algum saldo de benefícios disponível, esse valor creditado anteriormente poderá ser usado até o fim porque não retorna para a empresa.

As informações foram úteis?