Fiz uma venda, mas não recebi o dinheiro. O que faço?
Para descobrir o que aconteceu, siga as instruções:
1. Primeiro, verifique o status da venda em "Atividade"
Entre na seção "Atividade". Então, encontre e selecione sua venda para conferir mais detalhes. Se ela estiver com o status "Aprovado", não se preocupe. O dinheiro será creditado na sua conta e está protegido.
Caso o status da venda seja outro ("Pendente", "Recusado" etc.), siga as instruções próximas ao status para buscar uma solução.
2. Depois, confira o status de liberação do dinheiro em "Seu dinheiro"
Entre na seção "Seu dinheiro", vá em "Ir para Extrato completo" e, então, selecione o seu recebimento para conferir os detalhes sobre a liberação.
Também é importante verificar se sua conta não está bloqueada ou suspensa. Confira o que fazer nesse caso.
Não encontrei a venda na seção "Atividade", o que faço?
Sentimos muito por isso. Você pode estar sendo vítima de uma fraude. Neste caso, se recebeu um e-mail confirmando que o pagamento foi aprovado, deve ser falso. Recomendamos que siga estas dicas para lidar com e-mails falsos.