Minha impressora está com problema

Se você teve problemas com sua impressora no momento de gerar um comprovante ou relatório de vendas, siga as instruções com base no erro apresentado:

Minha Point diz que está sem papel

Neste caso, você deve inserir uma nova bobina na maquininha antes de tentar novamente.

 

Minha Point diz que não foi possível imprimir

Tente imprimir novamente e, se o erro persistir, reinicie sua maquininha.

 

Minha Point diz que há um erro com a impressora

Quando isso acontece, precisamos analisar o que aconteceu para solucioná-lo. Você pode gerar os comprovantes por SMS ou e-mail em "Atividade".

 

Minha Point diz que a impressora se superaqueceu

Espere alguns minutos antes de tentar imprimir novamente.



Minha Point diz que não tem bateria suficiente

Carregue sua maquininha para um nível de bateria acima de 5% antes de tentar imprimir novamente. 

 

Minha Point diz que a impressora está danificada

Neste caso, será necessário pedir a troca da maquininha.

 

Mesmo com essas mensagens, você ainda pode gerar os comprovantes por SMS ou e-mail, acessando "Atividade" em "Mais opções".

As informações foram úteis?