Minha impressora está com problema
Se você teve problemas com sua impressora no momento de gerar um comprovante ou relatório de vendas, siga as instruções com base no erro apresentado:
Minha Point diz que está sem papel
Neste caso, você deve inserir uma nova bobina na maquininha antes de tentar novamente.
Minha Point diz que não foi possível imprimir
Tente imprimir novamente e, se o erro persistir, reinicie sua maquininha.
Minha Point diz que há um erro com a impressora
Quando isso acontece, precisamos analisar o que aconteceu para solucioná-lo. Você pode gerar os comprovantes por SMS ou e-mail em "Atividade".
Minha Point diz que a impressora se superaqueceu
Espere alguns minutos antes de tentar imprimir novamente.
Minha Point diz que não tem bateria suficiente
Carregue sua maquininha para um nível de bateria acima de 5% antes de tentar imprimir novamente.
Minha Point diz que a impressora está danificada
Neste caso, será necessário pedir a troca da maquininha.
Mesmo com essas mensagens, você ainda pode gerar os comprovantes por SMS ou e-mail, acessando "Atividade" em "Mais opções".