Tenho um problema com uma compra que fiz no Mercado Livre com a Linha de Crédito

Se você comprou no Mercado Livre com sua Linha de Crédito e teve um problema, pode iniciar uma reclamação.

  1. Acesse a seção Minhas Compras.
  2. Selecione o produto com o qual você teve o problema.
  3. Selecione a opção mais adequada em ”Ajuda com a compra”.


Se ao final do processo sua compra for cancelada e o dinheiro devolvido, o reembolso ocorre da seguinte maneira:

Quando a compra toda foi cancelada

  • Se você não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas automaticamente.

  • Se você já pagou uma parcela, o valor será devolvido de acordo com o meio de pagamento que você usou e as restantes serão canceladas. 

 

Quando parte da compra foi cancelada

  • Se você não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas e o valor será devolvido para o seu limite disponível.

  • Se você já pagou uma parcela, você vai receber a devolução proporcional aos itens devolvidos e o valor ficará disponível em sua conta Mercado Pago. Recomendamos que você use o dinheiro devolvido para pagar as parcelas em aberto.

As informações foram úteis?