Como eu envio o comprovante do pagamento para meu cliente?

Nas maquininhas Point que têm impressora, ao final de todas as cobranças, o comprovante de pagamento do estabelecimento será impresso automaticamente. Em seguida, caso seja solicitado, você poderá imprimir a via do cliente. Além disso, você também pode enviar por SMS.

 

Como reenviar o comprovante pelas maquininhas Pro e Pro 2

1. Vá no botão ”Menu”. 

Point Pro Point Pro 2
Maquininha Point Pro com foco no botão Menu Maquininha Pro 2 com foco no botão Menu

 

 

2. Selecione a opção “Últimos pagamentos” e, em seguida, localize e selecione o pagamento que você quer reenviar o comprovante.

Point Pro Point Pro 2
Maquininha Point Pro com foco em Últimos pagamentos Maquininha Pro 2 com foco em Últimos pagamentos



3. Selecione entre reimprimir ou reenviar por SMS de acordo com como o cliente quer receber. Caso escolha SMS, digite o celular do cliente com DDD.

Point Pro Point Pro 2
Maquininha Point Pro com foco em reenviar comprovante Maquininha Pro 2 com foco em reimprimir comprovante



Como reenviar o comprovante pelo app Mercado Pago

1. Acesse a seção Atividade.

App do Mercado Pago com foco na seção Atividades

2. Localize e selecione a operação que você quer enviar o comprovante.

Imagem do App Mercado Pago com lista de 3 pagamentos na lista de Atividades.

3. Escolha entre as opções de enviar por e-mail ou por SMS.

Imagem do app Mercado Pago com foco nas opções de reenvio do comprovante de pagamento.

As informações foram úteis?