Minha Point Smart não conecta ao Wi-Fi. O que eu faço?
Se sua maquininha não está conectando com a Wi-Fi, siga estes passos:
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Verifique se sua rede Wi-Fi está funcionando corretamente. Pode ser que você precise reiniciar seu modem.
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Tente conectar-se à rede usando um celular ou, se possível, conectar a maquininha a outra rede Wi-Fi. Dessa forma, você poderá ver se o problema vem da rede ou do leitor.
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Verifique se a senha de conexão à rede está correta.
Tente se conectar novamente depois destas dicas.
Lembre-se de que, por razões de segurança, não é possível se conectar a redes públicas de Internet em que é necessário fazer um cadastro, como as de alguns aeroportos ou shoppings.
Também não é possível se conectar a redes Wi-Fi que não tenham senhas ou não sigam os protocolos de segurança WPA/WAP2.
Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, peça a troca da maquininha, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha" logo abaixo. Para agilizar o atendimento, é importante ter o número de série da maquininha. São os 10 dígitos localizados na parte de trás, depois de S/N.
Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, siga usando-la. Não precisa cancelar o pedido de troca nem fazer mais nada.