Minha Point Smart não reconhece o chip de dados. O que eu faço?
Desligue e ligue a maquininha para reiniciar a conexão e tente fazer a cobrança novamente.
Se o problema persistir, verifique se o chip está bem inserido e no local correto:
- Chip Claro, Vivo, Tim ou Arqia: deve ser inserido na posição SIM1, no sentido horizontal da parte inferior.
- Chip Vecto: deve ser inserido na posição SIM2, no sentido vertical da parte superior.
Para fazer esse procedimento, desligue a maquininha, remova a bateria e o chip da parte de trás do aparelho e insira-os novamente.
Em seguida, ligue a maquininha novamente para verificar a conexão.
Não use o chip que enviamos com a sua Point em outros dispositivos, isso fará com que o chip seja bloqueado e não possa ser usado.
Se sua maquininha continua sem funcionar ou com outros problemas técnicos, siga o passo a passo abaixo para resolvê-los:
- No app do Mercado Pago, selecione “Mais” e, depois, “Seu Negócio”. Pelo site, procure na listagem do lado esquerdo a seção “Negócio”. Basta clicar em “Configurações”.
- No app, vá em “Ferramentas” e selecione "Maquininhas Point". Já no site, escolha “Suas maquininhas Point”.
- Escolha o modelo e selecione "Estou com problemas com minha maquininha".