Minha Point Smart não liga ou a bateria não carrega. O que eu faço?

Para carregar sua maquininha, conecte o dispositivo em uma tomada usando o carregador e o cabo que você recebeu com a maquininha. 

Se estiver usando a mini base de carga, retire a Point da base e a conecte diretamente à USB. Em seguida, confira se a luz da bateria acende.

Se funcionar, poderá ver o aumento da carga com o indicador da bateria na tela.

Espere 5 minutos antes de tentar ligar a maquininha.

Se a luz da bateria não acender ou se a maquininha não ligar depois de 5 minutos, confira o cabo de alimentação e tente conectá-lo a uma fonte de energia com outro carregador.

Se o problema persistir, verifique se está bem colocada. Para isso:

  1. Tire a tampa da parte traseira da Point. Ao fazer isso, conseguirá ver a bateria e o conector. 

  2. Levante a bateria e empurre bem o conector para assegurar de que a Point está corretamente conectada. Você também pode desconectá-la e conectá-la novamente.

 

A bateria da Point tem uma duração máxima de 72h.

Se sua maquininha segue sem funcionar ou com outros problemas técnicos, peça uma troca, de maneira fácil e rápida, pelo botão de "Pedir a troca da minha maquininha", logo abaixo.

Se você já pediu a troca da sua maquininha e ela voltou a funcionar, siga usando-la. Não precisa cancelar o pedido de troca nem fazer mais nada.

Como você quer continuar?

As informações foram úteis?